05/02/2011

Notícias

Obrigada a todas e todos (agora tem que se dizer assim...) os que aqui passaram enquanto a gripe me visitou.
Já me ri com os vossos comentários ao post anterior. Teremos ue reconehcer que tem humor. Claro que foi feito por um homem, mas uma mulher com humor também o poderia ter feito.
Não sou feminista e por isso não me sinto atingida. Acho ou não graça a algumas das piadas ditas "machistas".
Entretanto para os que acompanharam a história do gato salvador deixo-vos um vídeo  - não é chocante - que mostra  a capacidade de recuperação dos animais, acho que já o ouvi ronrar...
mais uma vez obrigada  a todos os que contribuíram para ajudar o salvador e um Bem Haja à equipa da Animais de Rua.


Notícias do gato Salvador

Trazemos excelentes notícias sobre o Salvador!
Está a recuperar muito bem, tanto dos danos físicos como psicológicos! Aos poucos começa a confiar novamente nas pessoas e tudo indica que poderá em breve ser adoptado por uma família que o faça esquecer o sofrimento por que passou. Já várias pessoas que se ofereceram para lhe dar um lar! :)
A despesa veterinária está já completamente saldada e muitos padrinhos foram encaminhados para outros animais que, graças ao Salvador, tiveram a oportunidade de serem esterilizados e de terem melhor qualidade de vida! Este pequeno herói foi, literalmente, o salvador de muitos outros gatos e cães que, como ele, tiveram o azar de ter a rua como lar. 
Fizemos um pequeno filme em homenagem a todas as pessoas que se sensibilizaram com o caso do Salvador e se ofereceram para o ajudar, e que poderá ser visto aqui: http://www.animaisderua.org/esterilizados/gatos/Salvador (tem som). Esperamos que gostem!!
Agradecemos que enviem estas notícias a todas as pessoas a quem enviaram o apelo do Salvador, para que conheçam o desfecho da história dele. Uma vez mais se prova que, quando várias pessoas se unem por uma causa comum, não há limites para o que podemos alcançar!
http://www.animaisderua.org/

Ajude sempre que puder, nem que seja com 1 euro. Já imaginou o que esta equipa fazia se recebesse um euros de todos os seus leitores...

3 comentários:

Isa GT disse...

Gripe? Também tive disso... se calhar apanhei-a aqui lol

Bjos

Lilá(s) disse...

Já passou a gripe? é que acabei de espirrar! terá sido corrente de ar ou vírus?!!!
Falando de animais são a minha perdiçao, cá em casa o meu filhote é há 10 anos padrinho de uma suricata no jardim joológico e eu vou ajudando sempre que posso estas pequenas instituições, corta o coração ver as injustiças que são cometidas com estes nosso amiguinhos.
Bjs

lis disse...

Oi flor
Já li um pouco com o bom humor da sua postagem "A mulher , essa desconhecida" kkk muito bom
Gosto desse seu carinho e cuidado com os animais , tomara que te nha êxito sempe que tomar iniciativas assim!
saudade de voce!
volto aos pouquinhos , ainda fora de casa, dando uma chegadinha nos blogs e deixando meu abraço. Receba-o ok?
beijinhos