16/07/2010

O meu cão...

O CÃO E O DEPUTADO 

Será que é uma mera coincidência? Estava eu a pensar... O meu cão dorme em média 20 horas por dia. Ele tem toda a comida preparada para ele. Ele pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida é-lhe dada sem custo.

Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece. E não paga nada por isso e nada lhe é pedido.

Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se ele fizer porcaria, alguém limpa.

Ele escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca, e recebe essas acomodações completamente grátis.

Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto, e de repente veio-me à ideia a resposta...

P... que pariu... ... ... O meu cão é deputado!!!

Recebido por e-mail

8 comentários:

Lilá(s) disse...

Bem visto! passa-se o mesmo com a minha gata!!!
Bjs

estouparaaquivirada disse...

Mas o cão, pelo menos, dá-nos muitos mimos!!!

Rosa dos Ventos disse...

Eu tenho três deputadas-gatas...
Mas subscrevo o que diz a Papoila!:-)

Abraço

Justine disse...

Mas ao menos estes "deputados" pagam~te com dedicação, ternura e lealdade!
Abraços

Anónimo disse...

Não compares o teu cão a um deputado... o teu cão é lindo e tem sentimentos verdadeiros.
comparar um cão a um deputado é insultar o teu companheiro de 4 patas! Ele vale mais do que isso!

beijos
bom fim de semana.

Cristina Torrão disse...

Subscrevo os outros comentários, embora concorde que os nossos animais são verdadeiros reis. Mas merecem! Não há deputado tão lindo e sincero como o teu cão. Ou como a minha Lucy, como se pode comprovar ;)

Anónimo disse...

E tmbém faz muitas viagens de avião em primeira classe?

Cristina Torrão disse...

A Lucy não faz questão disso. Os passeios diários, a controlar o seu território, chegam para a fazer feliz...