07/07/2010

Como começam as brigas...



Briga de casais...
Imagem daqui
Para todos os casados, "amantizados", divorciados/separados e até para os solteiros que pensam que têm muito humor, aqui estão exemplos a evitar... ou então não!
Isto é... pois... lá está...

A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou, "O que há na TV? " Eu disse, "Pó. "
E a briga começou...
============ ========= ========= =========
Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu levei-a ao posto de gasolina.
E então a zanga começou...
============ ========= ========= =========
A minha mulher e eu estávamos sentados numa mesa na reunião do liceu, e eu fiquei a olhar para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. A minha mulher perguntou, "Conhece-la ?" "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada... Eu sei que ela começou a beber logo depois de nos separarmos há tantos anos e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria." "Meu Deus!", disse a minha mulher, "quem pensaria que alguém pudesse ficar celebrando durante tanto tempo?"
E então a zanga começou...
============ ========= ========= =========
Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma. A mulher que me atendeu solicitou o meu bilhete de identidade para verificar a idade. Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa.
A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar depois. E disse-me, "Desabotoe a camisa." Então, desabotoei-a deixando expostos os meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou a minha reforma. Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher. E ela disse: "Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também... "
E então a zanga começou...
============ ========= ========= =========
A mulher está nua, olhando no espelho do quarto. Não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Realmente preciso de um elogio teu. "O marido retruca, "A tua visão está perto da perfeição. "
E então a zanga começou...
============ ========= ========= =========
O marido volta do Médico e a mulher, toda preocupada, pergunta-lhe: "E então, o que disse o Médico?". De pronto, ele respondeu: "A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer coisas gordas."
E então a zanga começou.

9 comentários:

Mona Lisa disse...

O máximo!

Bjs.

Jaime Piedade Valente disse...

A propósito de zangas:

ponho entre aspas o teu nome,
metáfora arisca,
tão inútil como um circo
no nevoeiro.

Renata Correia Botelho

lis disse...

Muito boas e toda razão pra começar uma boa briguinha também rsrs
Casais delicados, muita gentileza e até pode terminar "entre tapas e beijos"... rsrs
Comecei bem o dia , rindo um pouco.
abraços Há dias...

que bom ter trazido as borboletas, elas são nossas mesmo,vamos trocando belezas por aqui . São lindíssimas! ando a procura de mais rsrs
bjinhos

estouparaaquivirada disse...

Tudo motivos para uma zanga! Mas lidos a frio até são divertidos!!!
xx

Há.dias.assim disse...

Mona Lisa,
também achei o máximo!

Há.dias.assim disse...

Jaime,
obrigada pela visita

Há.dias.assim disse...

Lis,
saber brincar com as coisas do quotidiano é uma virtude!

Há.dias.assim disse...

Papoila,
sem as brigas, a leitura é de humor!

Anónimo disse...

Eu creio que é a falta de sentido de humor que provoca essas zaragatas. Pelo menos, eu ri-me bastante!