23/07/2010

Fazer o que ainda não foi feito!

AJUDEM A PARTILHAR - Cães fantásticos para adopção!  - A situação deles é agora ainda mais urgente...
Desde o primeiro apelo, apenas o Nico foi adoptado e depois devolvido. 
O Tokyo foi também adoptado.
A Situação é limite e de extrema urgência. Ajudem-nos a divulgá-los por favor.
O Alperce foi salvo de um canil municipal. É um cão jovem, meigo e bem-disposto. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
A Ameixa foi salva de um canil municipal. É uma cadela jovem, meiga e bem-disposta. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
A Amêndoa foi salva de um canil municipal. É uma cadela jovem, meiga e bem-disposta. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
A Dalila foi salva de um canil municipal. É uma cadela meiga e bem-disposta. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
A Dory foi salva do canil municipal de Lisboa. É uma cadela jovem, meiga e bem-disposta. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
A Kika foi salva do canil municipal de Lisboa. É uma cadela jovem, meiga e bem-disposta. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
O Nico foi resgatado de um acampamento cigano, onde vivia a maior parte do tempo acorrentado a uma casota improvisada. É um cão jovem, meiga e calminho, e adora passear. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas. 
A Preta foi resgatada de um acampamento cigano, onde vivia a maior parte do tempo acorrentada a uma casota improvisada. É uma cadela jovem, meiga e brincalhona, e adora passear. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
O Sansão foi salvo de um canil municipal. É um cão forte e bem-disposto, e um bom guarda. Dá-se bem com cadelas, no entanto não tolera os outros machos.
A Smuffa foi encontrada na rua, desorientada, em Lisboa. É uma cadela jovem, meiga e brincalhona. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas.
Tico - muito simpático, meigo, adora festas e brincadeira. Dá-se bem com os outros animais, de uma forma geral, embora não se dê muito bem com outros machos.
Teco - mais reservado do que o Tico, mas ainda assim muito simpático e meigo.
A Xuxa foi resgatada aos dois meses de idade de um acampamento cigano, onde vivia no meio do lixo. É uma cadela jovem, meiga e brincalhona. Dá-se bem com os outros animais e com as pessoas. 
Estão todos em Família de Acolhimento Temporário, mas procuram uma Família Definitiva, que os adopte e ame para o resto da vida.
Estão esterilizados e desparasitados interna e externamente.
Para mais informações, por favor contacte:
Irina.antunes@gmail.com (contacto preferencial)
A adopção de qualquer um destes cães pressupõe a assinatura de Termo de Responsabilidade e comparticipação do valor da esterilização.
Animais de Rua

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera poder partilhar!!! Infelizmente vivo actualmente num andar e não gostaria de ter um cão preso. Vou-me contentando com o que tenho no Porto

Ana Paula Sena disse...

Infelizmente, não tenho nenhumas condições para acolher um destes queridos/as :(

Mas, se souber de alguém, não me esquecerei de referir este teu apelo cheio de bondade e de ternura.

Beijinhos e bom fim-de-semana :))

Justine disse...

O ar carente deles! Vou divulgar por todos os amigos, quem sabe...

Lilá(s) disse...

Quem gosta de animais fica horrorizada com o ar carente deles...
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Estou desiludido, tanto cão e nem um se chama Piruças...

Olga disse...

Se pudesse levava todos para casa!